Slow Juicer vs Liquidificador - Suco da Vida: Maquina doméstica - Suco prensado a frio
Com o uso da tecnologia de prensagem a frio, você vai conseguir consumir e oferecer para a sua família sucos saudáveis de verdade, bem mais frescos, saborosos e com valores nutritivos incomparáveis.
slow juicer hurom, sucos prensados a frio, sucos detox, sucos emagrecedor, sucos verdes, sucos diet, sucos emagrecer, sucos para bebe, receitas de sucos, slow juicer onde comprar, maquina de suco prensado a frio, suco prensado, sucos funcionais,
22324
single,single-post,postid-22324,single-format-standard,woocommerce-demo-store,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.4,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Slow Juicer vs Liquidificador

slow juicer
Que suco é saúde você já sabe, não é mesmo? Mas como você faz o seu suco? Qual é o equipamento que você usa no preparo? Se a sua resposta foi “liquidificador” esse post foi feito para você, pois reunimos alguns dados e estatísticas que vão fazer você repensar as suas prioridades e mudar o seu conceito sobre esse eletrodoméstico tão comum. Vamos lá?

O preparo de um suco é uma coisa prática e rápida, mas se você levar em consideração todo o processo vai notar que ele exige alguns cuidados essenciais. O primeiro deles é a escolha dos alimentos. Você vai até o mercado, ou a feira, e seleciona as frutas, folhas e verduras com muito critério, na intenção de levar levar para casa as melhores que conseguir encontrar. Chegando em casa você as armazena, seja na geladeira, ou na fruteira, e toma as providências necessárias para que fiquem frescas por mais tempo e permaneçam adequadas para o consumo da sua família. Depois disso você faz uma segunda seleção com base nas necessidades de cada momento, higieniza esses alimentos e aí sim faz o suco. Viu quanto cuidado? Acontece que depois de ter tido todo esse trabalho muita gente coloca os alimentos dentro de um liquidificador, bate, e consome, iludido de que se trata da bebida mais saudável possível, quando na verdade não passa de uma bebida de baixíssimo teor nutritivo.

Sabe porque?

Todos aqueles frutas, folhas e verduras frescos e saudáveis que você criteriosamente escolhe no mercado e na feira, quando são processados no liquidificador perdem  boa parte dos nutrientes, enzimas e sais minerais neles presentes, pois o método de processamento desse eletrodoméstico, que se vale de calor e trituramento por meio de lâminas, acelera a oxidação dos alimentos.

slow-juicer_vs_liquidificador

E o que fazer?

Para garantir que a saúde de fato entre na sua casa é necessário abandonar velhos hábitos, o que implica dizer que é preciso abandonar o liquidificador. Graças a investimentos de grandes empresas como a Hurom, a tecnologia evoluiu a idéia que até então conhecíamos e trouxe para o mercado um equipamento revolucionário, que além de preencher a lacuna deixada pelos métodos tradicionais de processar de alimentos, ainda trouxe mais praticidade e saúde para a vida das pessoas. Estamos falando do Slow Juicer doméstico da Hurom.

Quais são as vantagens?

O Slow Juicer usa o revolucionário método de prensagem a frio, que além de aproveitar melhor os alimentos, gerando menos desperdício, ainda preserva todos os nutrientes frescos por até 72 horas após o preparo. Em números, um suco feito com a Slow Juicer tem até 45% mais volume, até 60% mais vitamina A e até 42% mais vitamina C, que um suco feito pelo método tradicional, além do fato de aumentar a durabilidade da bebida, proporcionando o armazenamento e o transporte. Resumindo, é mais saúde, e por mais tempo!

E tem mais!

O Slow Juicer da Hurom é super prático, pois possui um sistema de auto limpeza que permite a higienização entre cada preparo sem que seja necessário desmontar todo o aparelho. Ela foi especialmente desenvolvida para quem quer adotar ou manter um estilo de vida mais saudável e não tem tempo a perder.



Sucodavida.com - a loja online oficial da marca Hurom no Brasil