Outubro Rosa - Abrace essa causa! - Suco da Vida: Maquina doméstica - Suco prensado a frio
Com o uso da tecnologia de prensagem a frio, você vai conseguir consumir e oferecer para a sua família sucos saudáveis de verdade, bem mais frescos, saborosos e com valores nutritivos incomparáveis.
slow juicer hurom, sucos prensados a frio, sucos detox, sucos emagrecedor, sucos verdes, sucos diet, sucos emagrecer, sucos para bebe, receitas de sucos, slow juicer onde comprar, maquina de suco prensado a frio, suco prensado, sucos funcionais,
22492
single,single-post,postid-22492,single-format-standard,woocommerce-demo-store,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.4,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Outubro Rosa – Abrace essa causa!

O mês de outubro é marcado por uma grande mobilização em prol do combate ao câncer de mama, uma doença que segundo estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), ainda esse  ano será diagnosticada em cerca de 57 mil mulheres no Brasil. É tempo de refletir e se conscientizar do problema, mas o cuidado e a prevenção deve estar presente no cotidiano da mulher em todos os meses do ano, sem ressalvas! E por isso também resolvemos entrar no clima das inúmeras ações que estão acontecendo pelo país a fora e deixar a nossa contribuição para essa causa tão importante. Hoje vamos compartilhar com vocês a receita de um suco funcional que além de rosa, também ajuda a prevenir diversas doenças e entre elas o câncer de mama,  assim você pode levar um pouco de cor e conscientização para a sua vida todos os dias. Confira:

 

suco-rosa-sucodavida

(Imagem: http://www.fhits.com.br)

Suco Rosa
Primeiro, conheça os ingredientes:

– Frutas vermelhas – Frutas como o morango, a framboesa, a amora e o mirtilo, são ricas em antocianinas, fitonutrientes responsáveis por retardar o desenvolvimento de células malignas e evitar a formação de novos vasos sanguíneos que poderiam estimular o crescimento de um tumor.

– Cenoura – Rica em beta-caroteno e precursores da vitamina A, a cenoura é capaz de atuar na proteção do DNA contra lesões que causam o câncer, além de já ter sido apontada como responsável por reduzir o risco de desenvolvimento de câncer de mana em até 17% de acordo com uma pesquisa da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

– Chá Verde – Graças a um composto chamado EGCG presente entre os seus nutrientes, o chá verde é apontado como um grande aliado na redução dos riscos do câncer de mama e também na luta para que a doença, uma vez já instaurada, não se espalhe no organismo.

Modo de preparo:

1 – Prepare o chá verde normalmente com o uso da técnica de infusão. Espere até que esteja frio;

2 – Extraia o suco das frutas vermelhas e da cenoura fazendo uso do método de prensagem á frio, isso vai fazer com que as enzimas e nutrientes importantes sejam conservadas ativas por mais tempo;

3 – Misture o suco ao chá e consuma. Não é necessário a adição de açúcar. Se preferir, adicione uma colher de mel orgânico.

O  suco rosa pode ser conservado na geladeira por até 48 horas sem perder as suas propriedades se for feito conforme a orientação.

Saiba mais sobre o método de prensagem a frio aqui.

Tags:


Sucodavida.com - a loja online oficial da marca Hurom no Brasil